0

Atletas britânicos se divertem com mar vermelho de bagagens em aeroporto de Londres: 'Encontre sua mala'

Malas da delegação britânica tomam conta do saguão do aeroporto de Heathrow, em Londres. Foto: Reprodução/Twitter.

O inédito segundo lugar no quadro geral de medalhas vem despertando uma felicidade tão grande na delegação britânica, que nem mesmo o estressante processo de recolhimento de bagagens no aeroporto vem tirando seus integrantes do sério.

Nesta terça-feira, alguns atletas registraram em suas redes sociais, a loucura que está sendo a chegada no aeroporto de Heathrow, em Londres. Tudo por conta das centenas de malas vermelhas padronizadas pelo time britânico.

Em seu Twitter, a ginasta Rebecca Downie postou um vídeo que mostra a multidão de bagagens coloradas no saguão: "Me divertindo muito... encontre sua mala".


O remador Alex Gregory também se divertiu com a confusão das malas em Heathrow: "Alguém viu minha mala vermelha?", postou o medalhista de ouro na modalidade quatro sem masculino.


O velejador Nick Dempsey, medalha de prata na categoria RS:X masculino, não ficou atrás nas zoações: "A minha é a vermelha!"


As também velejadoras Hannah Mills e Saskia Clark foram mais enigmáticas em sua legenda: "Carnage!". Muito provavelmente as atletas estavam fazendo referência ao Carnificina, vilão de histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, cuja cor, claro, é o vermelho.


Fonte: Extra

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.