2

Governo e Gol Linhas Aéreas firmam parceria para ampliar divulgação do Destino Paraíba em todo Brasil


Representantes da companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes estiveram reunidos com representantes do Governo do Estado na área do Turismo na tarde desta quarta-feira (24), em João Pessoa, na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). 

A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria comercial no sentido de massificar a divulgação do Destino Paraíba em todo o Brasil e exterior. 

Estiveram presentes o secretário estadual de Turismo, Lindolfo Pires, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Secretaria da Receita Estadual, Ronaldo Medeiros, além da presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman. O gerente comercial das Operadoras e Agências da Gol, Roberto Wagner, explicou que a reunião atendeu a uma solicitação da presidente da PBTur. “Recebemos um ofício solicitando esse encontro e fizemos questão de vir de São Paulo para conversarmos com a Ruth e demais secretários. Vamos fortalecer essa parceria com a Paraíba”, garantiu. 

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a Gol vai apoiar a realização de famtours e capacitações de agentes de viagem promovidos pelo Governo da Paraíba em todo país. “Vamos intensificar a vinda de agentes de viagem, operadores de turismo e de jornalistas e o apoio da Gol é fundamental”, afirmou. 

Nova reunião – Há cinco anos, o Governo do Estado vem intensificando contatos com a Gol no sentido de ampliar o número de vôos para o Destino Paraíba. Roberto Wagner informou que a empresa tem oito vôos diários e que há sempre intenção de ampliá-los. “Sabemos que o turismo é um grande gerador de recursos para os Estados e por isso estamos agendando novo encontro para elaborarmos conjuntamente um projeto no sentido de termos mais vôos para a Paraíba”, informou. Ruth Avelino disse que a reunião está agendada para o dia 6 de setembro em João Pessoa com representantes da companhia aérea do governo. 

Fonte: Governo da Paraíba

2 comentários:

  1. Que a PBTUR consiga fazer aquilo que até hoje não conseguiu captar: um voo internacional!

    Tá bom, exagerei... se tratando de PBTUR, o histórico não é nada bom.

    Espero que realmente traga benefícios, essa aproximação com a Gol.

    ResponderExcluir
  2. Gol excluiu os voos de Salvador para Campina Grande e fala em ampliar... promessas....

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.