2

Aeroporto de Campina Grande: Anac disponibiliza Plano Diretor Aeroportuário


Anac disponibiliza Plano Diretor do Aeroporto de Campina Grande.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil-Anac, o Plano Diretor Aeroportuário – PDIR é o documento elaborado pelo operador de aeródromo, que estabelece o planejamento para a expansão da infraestrutura aeroportuária em consonância com a regulamentação de segurança operacional expedida pela ANAC.

O Plano Diretor de Campina Grande foi aprovado através da Portaria Anac n.º 1451/SIA, de 05 de junho de 2013.

No link abaixo, é possível fazer o download do PDIR do Aeroporto de Campina Grande, diretamente do site da ANAC:


É bom lembrar, que o Plano Diretor não é projeto de expansão/melhoria, mas sim, documento norteador que balizará futuros projetos e/ou obras no Aeroporto de Campina Grande.

Por Jarbas Moreira, do AEROJOAOPESSOA

2 comentários:

  1. Que ninguém misture mais o que é um Plano Diretor Aeroportuário com projetos de expansão/melhorias. Infelizmente, nas últimas semanas, houve um overdose de informações misturadas sobre o Aeroporto de Campina Grande nas mídias sociais.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Eu mesmo pensei que o PDA já seria o projeto final de como o aeroporto ficaria. Espero que uma boa parte daquele plano se concretize pq ficou muito bom. Só uma coisa me deixou preocupado: a pista seria encurtada de 1600m para 1490m. Ou seja os pousos em CPV teria uma dose extra de emoção (rs rs)

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.