0

Agentes de viagem de Belo Horizonte chegam à Paraíba para conhecer atrativos turísticos e infraestrutura hoteleira


Um grupo de 13 agentes de viagem de Belo Horizonte (MG), da Operadora Azul Viagens, desembarca nesta segunda-feira (26) em João Pessoa para cumprir uma série de visitas aos principais atrativos turísticos da capital, Costa do Conde e Cabedelo até quinta-feira (29).

A ação é resultado da parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), Abrasel-PB e a operadora da companhia aérea Azul.

A programação prevê nesta segunda-feira, no período da tarde, visitas técnicas aos hotéis Sapucaia, Skyller e Imperial, todos localizados na orla de João Pessoa. À noite acontece um jantar no hotel Verde Green, na praia de Manaíra. Os agentes de viagem de Belo Horizonte irão conhecer o Forró do Turista. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informou que todos os agentes de viagem foram escolhidos pela operadora. “São profissionais que se destacaram por vender o Destino Paraíba durante todo o ano. É uma oportunidade deles conhecerem o que temos de melhor”, disse a executiva paraibana.

Nesta terça-feira (27), o grupo tem uma extensa agenda de visitas técnicas. Logo pela manhã, acontece uma inspeção no hotel Hardman e um city-tour pelo centro histórico de João Pessoa. O almoço está confirmado para o Hotel Tambaú, seguido de uma visita técnica às dependências do mais antigo hotel da cidade. À tarde, os agentes terão a oportunidade de ver o Pôr do Sol do Jacaré, na praia pluvial do Rio Paraíba, em Cabedelo. As atividades encerram no final do dia com uma visita técnica ao hotel Nóbile.

A Costa do Conde é o destino do grupo na quarta-feira (28). Os agentes de viagem irão conhecer as praias de Jacumã, Carapibus, Coqueirinho, Tambaba e Bela. Fazem um lanche rápido no Mussulo By Mantra e almoçam no recém inaugurado Hotel Nord Luxxor Tabatinga. A programação prevê um passeio na ‘Penélope Charmosa’, uma perua Toyota adaptada para transporte de passageiros pelos cannyons da praia de Coqueirinho. À noite está programado um jantar oferecido pela ABrasel-PB num dos restaurantes de João Pessoa.

Último dia – Os agentes encerram sua estadia no Destino Paraíba com um passeio de barco pela manhã nas piscinas do Seixas. Almoçam no hotel Hardman e pegam o transfer para o Aeroporto Castro Pinto.

Fonte: Governo da Paraíba

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.