0

Condor deixará de operar no Rio de Janeiro em outubro - Procura muito grande de cidades como Natal, João Pessoa e Maceió

Foto: Divulgação.

Pouco menos de um ano depois de iniciar suas operações no Rio de Janeiro, a companhia aérea alemã Condor deixará de operar o voo Rio de Janeiro - Frankfurt no próximo dia 31 de outubro.

As operações da empresa no Nordeste, no entanto, estão mantidas.

Iniciada em dezembro de 2015, a rota já estava prevista para ser cancelada no final deste ano, cumprindo sua meta de operar no destino durante os Jogos Olímpicos. O executivo comercial Josué Silva, da Aviareps, empresa que representa a Condor no Brasil, garantiu que a ocupação nos dois voos semanais estava acima do normal, batendo os 80%, e que o cancelamento é uma decisão estratégica da empresa.

NORDESTE

A Condor opera hoje um voo semanal ligando Frankfurt a três diferentes capitais no Nordeste: Salvador, Recife e Fortaleza, cada cidade com uma operação por semana.

Silva garantiu que o acordo com a Azul fez a Condor chegar a patamares inimagináveis dentro do País. "Hoje a empresa está presente em todo Brasil. Com esta parceria estamos tendo uma procura muito grande de cidades como Natal, João Pessoa e Maceió, por exemplo. As ligações regionais com a Azul estão sendo muito importantes para o desenvolvimento da empresa", afirmou.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.