1

Avianca Brasil ganha autorização para operar voos para EUA, Chile e Colômbia

Avianca expandindo sua malha aérea internacional.

A Avianca Brasil está oficialmente autorizada a realizar operações comerciais internacionais entre Brasil, Colômbia, Chile e Estados Unidos.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) na Seção 01, Página 73 do Diário Oficial da União (DOI), relacionada ao Ministério dos Transportes. A decisão foi emitida pelo Superintendente de Acompanhamento de Serviços Aéreos, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 32 inciso XXII, do Regimento Interno aprovado pela Resolução n° 381, de 14 de junho de 2016.

Diário Oficial da União deste dia 24 de janeiro de 2017.

Nesta decisão, está a alocação de sete frequências semanais para a sociedade empresária Oceanair Linhas Aéreas S.A, atual Avianca Brasil, para a realização de serviços aéreos mistos entre o Brasil e Chile. Está também alocada sete frequências semanais para a realização de serviços aéreos mistos entre Brasil e Colômbia, rota até então operada somente pela Avianca Colômbia. Por fim, está a alocação de sete frequências semanais para a realização de serviços aéreos mistos entre Brasil e Estados Unidos da América.

Fonte: Mercado e Eventos

Um comentário:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Rômulo.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.