0

Azul: novas rotas temporárias e voos extras no Carnaval

Foto: Arquivo PANROTAS.

A Azul Linhas Aéreas irá oferecer aos foliões voos extras no Carnaval: serão mais de 200, concentrando o maior número das ofertas em Salvador, Porto Seguro (BA) e Rio de Janeiro, cidades que historicamente recebem um grande volume de turistas para a data festiva.

A companhia também está lançando rotas temporárias para o período: os novos trajetos são Brasília-Salvador, Curitiba-Salvador, Curitiba-Cuiabá e São Paulo (Viracopos)-São Luís.

A oferta complementar entrará em vigor na segunda quinzena de fevereiro e vai até o começo de março, com pico entre os dias 24 e 1º.“Este ano traçamos uma estratégia especial para o Carnaval, com voos em rotas que a Azul não opera regularmente e com um prazo maior de oferta. Assim, esperamos atender a toda a demanda prevista para a maior festa popular brasileira e garantir que todos os passageiros possam aproveitar o Carnaval, seja na folia ou no sossego”, explica o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

A relação geral de destinos que receberão frequências adicionais no Carnaval é a seguinte: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Presidente Prudente (SP), Teresina, Recife, Porto Velho, Manaus, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador, Florianópolis, Fortaleza, Cabo Frio (RJ), Natal, Porto Seguro (BA), Fernando de Noronha (PE), Campo Grande, Ilhéus (BA), Brasília, São Luís, Belém, Maceió, Porto Alegre, Goiânia, Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE), Teixeira de Freitas (BA), Santarém (PA), Três Lagoas (MS), Ipatinga (MG) e Montevidéu (Uruguai).

OPERAÇÃO REFORÇADA

Nos aeroportos com maior movimento no Carnaval, a Azul terá equipes adicionais para suprir toda a demanda esperada, o que significa que a companhia deslocará tripulantes de bases com menor oferta de voos para auxiliar as equipes.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.