2

Bala é encontrada na fuselagem de avião da Latam

O tiro na fuselagem. Foto: Reprodução.

Uma bala foi encontrada na fuselagem de um avião da Latam.

A empresa confirmou o fato. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o projétil - que aparenta ser de um fuzil - foi encontrado quando a aeronave passava por manutenção em São Carlos, no interior de São Paulo. Ainda de acordo com a empresa, não é possível precisar quando e onde o avião foi atingido.

O último voo desta aeronave foi entre Guarulhos (SP) e Barcelona. Logo após essa viagem, o avião seguiu para o centro de manutenção.

O caso foi comunicado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e as investigações estão a cargo da Polícia Federal. A Anac informou, em nota, que "tomou ciência do ocorrido por meio de contato com a área de segurança da LATAM. Devido a excepcionalidade do caso, a Agência acompanha as investigações conduzidas pelo Departamento de Polícia Federal, prestando todo o auxílio necessário".

O buraco na latatia do avião. Foto: Reprodução.

A íntegra da nota da Latam:

"A LATAM Airlines Brasil confirma e segue apurando a ocorrência. A empresa já notificou a Polícia Federal e a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre o ocorrido e colabora com as investigações das autoridades.

A LATAM reforça que a ocorrência não comprometeu a segurança de sua operação, um valor imprescindível para a companhia".

Fonte: Extra

2 comentários:

  1. Matéria gentilmente enviada pelos leitor do AEROJOAOPESSOA, André Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Está ficando complicado: acredito o tiro ter sido intencional, no Brasil. Isto mostra o poder de fogo do crime.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.