1

PBTur irá potencializar turismo da cidade de Bayeux - Aeroporto de João Pessoa também foi lembrado



A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba e a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvilvimento e Turismo de Bayeux vão promover uma série de ações conjuntas para divulgar os principais roteiros da cidade, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa.

Na última terça-feira (10), os contatos iniciais com a nova gestão da prefeitura foram iniciados e, entre os temas abordados, estavam o acesso ao aeroporto Presidente Castro Pinto/João Pessoa e a formatação de um novo calendário de eventos para a cidade. 

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou a iniciativa da prefeitura de Bayeux e afirmou que a estatal do Turismo está de portas abertas para todos os gestores municipais. “Precisamos alavancar e potencializar o turismo da Paraíba, seja no litoral ou interior. Nosso slogan é mostrar que a Paraíba tem muito além de sol e mar”, disse a executiva. 

“Vamos fazer algumas parcerias e dar total apoio ao município. Não apenas a PBTur, mas também com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba para que se fomente a infraestrutura e a organização dos espaços”. 

Fonte: Turismo em Foco

Um comentário:

  1. Bayeux tem história , pena que nenhuma gestão anteriormente se interessou em divulgar ela e além desses contatos com o PBtur, espero que a atual gestão lembre-se de concluir as vias de acesso ao aeroporto e em todo o entorno do viaduto na entrada da cidade de Bayeux que está abandonada. Nem parece que ali perto tem um aeroporto. É até vergonhoso
    ver um descaso daquele na porta de entrada do nosso estado. Desejo boa sorte a nova gestão e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.