0

Epicentro Nordeste já tem data para retornar à Paraíba


A Operadora Viagens Clube, de Santa Catarina, já fechou as datas de 28 maio a 4 de junho para a realização de mais um famtour Epicentro Nordeste, que cruza os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A operadora tem forte atuação nos mercados da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, e tem despertado bastante interesse dos agentes de viagens do Mercosul para formatarem pacotes vendendo o Nordeste.

Miguel Fajardo Filho, um dos diretores da Viagens Clube, tem realizado uma série de workshops nos países do Mercosul, divulgando os roteiros, passando, por exemplo, em lugares paradisíacos, como Pipa (RN), Porto de Galinhas (PE) e a Costa do Conde (PB). Todos os roteiros fechados são de uma semana, e João Pessoa obrigatoriamente é ponto central do Epicentro Nordeste.

O executivo da Viagens Clube já trouxe para a capital paraibana diversos grupos de agentes de viagens e de turistas. O grupo mais emblemático foi de torcedores do México, que veio ao Brasil assistir aos jogos de sua seleção no Recife e Natal durante a Copa do Mundo de 2014. Todos ficaram hospedados na orla da capital paraibana por duas semanas. A partir de então, Fajardo se disse apaixonado pela Paraíba e tem sido um “embaixador” do estado na América do Sul.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.