0

Ônibus que atendem ao Aeroporto de João Pessoa: Empresas da Grande João Pessoa vão ceder 18 ônibus para suprir demanda de Bayeux




Três empresas de ônibus da Grande João Pessoa vão ceder 18 veículos para suprir a demanda de Bayeux.

A cidade passa por uma paralisação dos funcionários da Metro, responsável por mais de 90% da frota que circula na cidade. A decisão ficou acertada em reunião realizada nesta segunda-feira (13) pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) com o Sindicato dos Motoristas e o Sindicato das Empresas de Ônibus.

O empréstimo vai acontecer a partir desta terça-feira (14) e é válido até esta sexta (17). Na data, será realizada outra reunião para definir outras estratégias.

Conforme o superintendente do DER, Carlos Pereira, a Metro teria prometido acertar com os funcionários os salários atrasados, contudo ressaltou que, a partir desta terça, eles passam a ser funcionários das novas empresas.

Paralisação

Motoristas, fiscais e mecânicos da empresa Metro paralisaram as atividades no último sábado (11). Eles alegam que não vêm recebendo os salários por causa de uma briga judicial envolvendo a gestão da empresa.

A empresa afirmou que “medidas administrativas e judiciais, cíveis e criminais, já estão sendo tomadas no sentido de salvaguardar o direito dos usuários ao transporte público de Bayeux, o bem estar dos funcionários da Metro, além do patrimônio da empresa”.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.