0

Gol e AF-KLM ampliam parceria com reparos de motores

Foto: Divulgação Gol Linhas Aéreas.

A Gol e a Air France-KLM ampliaram sua parceria de longo prazo, agora com um acordo de manutenção de aeronaves da aérea brasileira por parte de uma subsidiária do grupo europeu. 

A Air France Industries KLM Engineering & Maintenance foi selecionada para realizar manutenção e reparos dos motores CFM56-7 dos Boeing 737 da Gol, processo que ocorre no Aeroporto Internacional de Amsterdã-Schiphol desde o início deste ano. 

"Para nós era essencial trazer eficiência para a manutenção dos motores e minimizar o tempo de entrega", explicou o diretor de Suprimentos da Gol, Julio Perotti. "Também queríamos um suporte em qualidade e confiabilidade, e o nosso contrato atende a esses requisitos. Temos certeza das vantagens desta parceria que conecta os dois grupos”, afirma. 

"Ao nos confiar o suporte dos motores CFM56-7, a Gol confirma a relação estratégica entre os dois grupos", diz o vice-presidente executivo da KLM E & M, Ton Dortmans. 

Gol e Air France-KLM são parceiras há três anos em rotas aéreas internacionais, uma parceria que ainda inclui a Delta Air Lines nos destinos dos Estados Unidos. 

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.