1

Prefeito Berg Lima assina ordem de serviço para reurbanização do acesso do Aeroporto Presidente Castro Pinto/João Pessoa


O Prefeito de Bayeux, Berg Lima, assinou na manhã desta sexta-feira (28), a ordem de serviço para a revitalização do acesso ao Aeroporto Castro Pinto.

A obra inclui a sinalização da pista, recuperação do calçamento, paisagismo, além da implantação da primeira ciclovia da cidade.

Durante a solenidade, o Prefeito Berg Lima, destacou a importância de uma equipe dedicada para que a mudança aconteça. “Todos esses investimentos fazem parte da dedicação de uma equipe que trabalha em busca do mesmo objetivo, que é proporcionar melhorias para a população, principalmente àquelas que mais precisam”, completou.

Para essa ordem de serviço que inclui recuperação do calçamento, paisagismo, e implantação de ciclovia estão sendo destinados R$ 493 mil. “Essa ação é de fundamental importância para os moradores, visitante e turista, pois a nossa cidade é a porta de entrada do estado e merece ter um melhor visual, afinal”, destacou o secretário de Planejamento Ronaldo Luiz.

A obra de revitalização começará pelo marco zero seguindo até o 16º Regimento de cavalaria mecanizada (RCMEC). “Estaremos empenhados na reurbanização de toda essa área. Essa obra vai garantir melhor trafegabilidade e segurança aos pedestres, visitantes e condutores de veículos”, relatou o secretário de Infraestrutura, Antônio Luiz Macedo.

Fonte: Prefeitura de Bayeux

Um comentário:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Rudolf Thales.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.