0

Argentinos conhecem o potencial turístico da Paraíba


O Destino Paraíba começou a ser apresentado nesta terça-feira (16) na Argentina, durante o lançamento do roteiro Epicentro Nordeste, formatado pela Viagens Clube Operadora, de Santa Catarina.

O evento aconteceu em Rosário e reuniu cerca de 60 agentes de viagens e operadores de turismo. 

Além de Rosário, haverá eventos em Córdoba, nesta quarta-feira (17) e Mendonza, na sexta-feira (19). Os workshops têm a participação da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleir, seccional Paraíba), que estão distribuindo material institucional que revelam os roteiros pela Paraíba e divulgam a infraestrutura de João Pessoa e da rede hoteleira.

De acordo com Miguel Fajardo, diretor da Viagens Clube, o Epicentro Nordeste compartilha roteiros centralizados na capital paraibana e que percorre as cidades de Recife e Porto de Galinhas, em Pernambuco, e Pipa e Natal, no Rio Grande do Norte. “O Nordeste está em alta na Argentina”, aponta o executivo. 

Na semana passada, a Viagens Clube promoveu dois processos de capacitação para 120 agentes de viagens em Rio Cuarto e Villa Maria, principais províncias de Córdoba e de onde saem diversos grupos de turistas argentinos para o Brasil.

Estão na parceria os hoéis Netuanah, Solmar, Littoral, Flat Mar Cabo Branco, Xênius 
Caiçara, Nord Luxxor Cabo Branco, Casa Branca e Hardman, além da Luck Receptivo.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.