0

Companhia aérea Condor investe no mercado paraibano



A companhia aérea alemã Condor está intensificando o investimento no mercado nordestino.

Na última quinta-feira (04), Josué Silva, executivo comercial da Condor para o Brasil, comandou um processo de capacitação para agentes de viagens de João Pessoa, apresentando os principais serviços e benefícios oferecidos pela empresa para o público paraibano.

Durante a apresentação, Josué Silva destacou os dois voos operadores pela Condor no Nordeste para a Europa: um saindo de Recife para Frankfurt, direto, nas terças-feiras; e outro partindo de Fortaleza, também para Frankfurt, aos domingos.

Para o paraibano, o voo da capital paraibana tem sido uma ligação imediata para outros países da Europa, sendo em conexões aérea ou via ferroviária, ambas saindo do complexo do aeroporto de Frankfurt, que oferece as conexões com pessoal especializado e que atende em inglês, espanhol e até em português.

Josué Silva afirmou que a Condor é a companhia aérea número 1 dos alemães para as viagens para destinos litorâneos. Comprada pelo Grupo norte-americano Thomas Cook da alemã Lufthansa, oferece voos com três classes - Business, Econômica e Premium - em Boeing 767-300 com configurações para 259 ou 245 assentos. Seus voos são sempre operados para que os clientes brasileiros cheguem aos seus destinos ainda durante o dia. 

O executivo da Condor no Brasil disse que a capacitação em João Pessoa faz parte de uma série de ações pelo Brasil no sentindo de ampliar o conhecimento pelos agentes de viagens da companhia aérea e consequente crescimento das vendas para o mercado nordestino, em especial.

João Pessoa, segundo Josué Silva, é um mercado a ser conquistado pela Condor, tendo em vista as boas ofertas de voos para a Europa de forma rápida e com preços das passagens acessíveis. Para somar a facilidade desses voos, o executivo aponta os acordos de compartilhamento da Condor com a Azul e Gol, que permite a conexão de forma ainda mais imediata.

Festival

Josué Silva disse que está negociando com a organização do Festival do Turismo de João Pessoa a participação da Condor. A companhia aérea já esteve por duas vezes no evento e, segundo o executivo, o Festival JPA, por ser o único do Nordeste de grande porte. 

Na opinião dele, é importante estar participando do evento para estar mais próximo dos agentes de viagens de toda o Nordeste. No ano passado, segundo os organizadores, mais de 1,8 mil profissionais do turismo estiveram participam do Festival e, na edição deste ano, a previsão é de crescimento.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.