0

É MOÍDO: Durante programa de TV, Engenheiro confirma que homologação de aeródromo de Cajazeiras só servirá para meia dúzia de empresários: “Queremos um aeroporto de verdade”


O empresário e engenheiro Alexandre Costa foi a convidado do programa Caldeirão Político, da TV Diário do Sertão, exibido ao vivo na última sexta-feira (12). 

Conhecedor de várias culturas, Alexandre fez um relato de suas viajes pelo mundo. Ele falou sobre o comunismo, religião, política e a cidade de Cajazeiras. 

Durante a entrevista, o empresário disse que o aeroporto de Cajazeiras hoje tem estrutura, mas não deixou de lembrar que para chegar até aqui foi a duras penas, sendo construído por etapas: “Segundo a classificação da ANAC, não é um aeroporto, é um aeródromo, e estudando a fundo, ele só suporta uma aeronave de pequeno porte”, disse ele. 

Alexandre é um dos grandes defensores para que o aeródromo de Cajazeiras seja um dia um aeroporto de verdade: “A nossa luta não foi para servir meia duzia de empresários, queremos ele para voos comerciais, de passageiro”, finalizou. 

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.