0

Estância Ouro Verde, na Paraíba, terá Escola de Paraquedismo


A Paraíba contará com uma nova Escola de Paraquedismo, situada no da Estância Ouro Verde - Clube Fly In, que está sendo construída no distrito de Livramento, em Santa Rita, região metropolitana da Capital.

Os que desejam aprender o esporte ou mesmo experimentar a sensação de liberdade que a modalidade proporciona irão encontrar um lugar que oferece segurança, uma equipe de profissionais capacitados para orientar os novos adeptos e ainda um visual de tirar o fôlego. 

“A Estância Ouro Verde está sendo projetada para ser um empreendimento que ofereça uma série de serviços e atrativos para os apaixonados por aviação ou aquelas pessoas que precisam da agilidade que esse meio de transporte proporciona. A Escola de Paraquedismo será mais uma atração que para agregar nesse espaço de inovação e convivência”, explicou o presidente do Conselho Administrativo do empreendimento, o piloto internacional e empresário, Higo Ramos Bruno. 

Considerado um esporte radical o paraquedismo é indicado para quem gosta de adrenalina. Para especialistas, a localização é apropriada para a realização de saltos. Uma grande vantagem é o clima do litoral paraibano, com temperaturas média anual em torno dos 25°C. A região é considerada por profissionais do paraquedismo como sendo extremamente favorável para a prática do esporte. 

A Estância Ouro Verde - Clube Fly In ficará em uma área de 183.259 metros quadrados. O local contará com os profissionais com habilidade técnica e experiência, além dos mais modernos equipamentos para salto solos ou duplos. “Iremos oferecer mais esse serviço para os amantes do paraquedismo e da aviação. Será mais uma possibilidades de diversão no nosso Estado”, reforçou, Higo Bruno. 

Empreendimento

O novo empreendimento, que ainda está em processo de construção, além de contar com espaço para a edificação de residências com hangares privativos, vai dispor de pista asfaltada com balizamento noturno, hangares e os serviços de táxi aéreo, oficina para manutenção de aeronaves, posto de combustíveis e escola de pilotagem. 

A Estância vai atender não apenas os proprietários de aviões, mas também as pessoas que necessitam utilizar esse meio de transporte para o lazer, fazer negócios, turismo e a indústria do entretenimento, com a utilização do lugar por artistas que vêm ao Estado em voos privados.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.