0

Falta de avião poupa Temer de vexame maior

Conselho Federal da OAB aprovou relatório recomendando que a entidade ingresse com pedido de impeachment contra Michel Temer na Câmara dos Deputados (Foto: Eugênio Novaes/OAB).

Na madrugada do domingo (21), o Conselho Federal da OAB aprovou relatório recomendando que a entidade ingresse com pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados.

Placar: 25 estados favoráveis, um contra (Amapá) e uma ausência (Acre). O placar teria sido 26 a 1 se não fosse por um gargalo da malha aérea brasileira. Os parcos voos entre Rio Branco e Brasília estavam lotados e, por isso, os conselheiros da seccional da OAB no Acre não conseguiram embarcar a tempo de participar da reunião. 

A ausência dos conselheiros em Brasília provocou críticas no Acre. Foram acusados de querer proteger o presidente Michel Temer. As críticas, no entanto, não procedem. Eles decidiram apoiar o pedido de impeachment e chegaram a encaminhar a carta a Brasília. Na prática, no entanto, não adiantou porque é necessária a presença dos conselheiros para que se registre a manifestação.

Fonte: Época

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.