1

Homem pede refeição sem glúten para companhia aérea e ganha uma banana

Entregaram a fruta como se fosse uma refeição sem glúten. Imagem: Reprodução/Martin Pavelka.

Algumas refeições a bordo de um avião são boas, a maioria é apenas comestível e outras se destacam por serem terríveis, como foi o caso de um passageiro que recebeu uma única banana como sua "refeição sem glúten" durante um voo de nove horas e meia entre Tóquio e Sydney.

Martin Pavelka, de 32 anos, ganhou a fruta quando estava em um avião da ANA (All Nippon Airways) no dia 20 de abril. Enquanto todos os outros passageiros receberam um café da manhã com direito a pão e iogurte, Pavelka explicou que era celíaco (nome dado a quem tem alergia a glúten) e ganhou, literalmente, uma banana.

Para piorar, a fruta foi servida com direito a garfo e faca, além de um adesivo colado anunciando a "refeição" sem glúten. Pavelka, que estava na segunda etapa de sua viagem entre Londres e Sydney, contou ao The Independente que, "embora definitivamente sem glúten, a banana não me manteve cheio por muito tempo".

Os passageiros receberam uma primeira refeição logo após a descolagem e Pavelka confessou inicialmente ter pensado que aquilo que era uma piada. A comissária de bordo, por fim, acabou pedindo desculpas. "Acho que ela também percebeu que algo não estava certo. A culpa deve estar em algum lugar na administração", ressaltou. Pavelka afirma ter reclamado com a companhia aérea, que ainda não deu resposta sobre sua queixa.

Fonte: Uol

Um comentário:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, André Azevedo.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.