0

Latam vai ao Maranhão ajudar cidade com projeto social

Foto: 
Divulgação/Visit Seychelles.

O Maranhão e a Latam Airlines realizam a partir de hoje, no município de Raposa, o projeto Cuido do Meu Destino.

O programa é uma iniciativa de responsabilidade social do Grupo Latam e tem como objetivo promover o Turismo sustentável e a cidadania, a partir de ações de educação socioambiental. A ação conta com o apoio de poder público e a comunidade, por meio da mobilização de líderes comunitários, alunos e professores do ensino básico, além de colaboradores da Latam, que atuam como voluntários em atividades.

Nesta primeira edição, de 15 a 20 de maio, a ação terá a participação de alunos e professores que participarão de um jogo. A segunda, de 7 a 10 de junho, contará com um mutirão de arte e execução e instalação de placas e lixeiras no circuito da cidade, além de uma celebração final na Praça do Viva, no centro de Raposa. Também participarão da abertura os secretários estaduais de Educação, Felipe Costa Camarão; e de Cultura e Turismo, Diego Galdino de Araújo, além da prefeita de Raposa Talita Laci, e o presidente da Câmara, Benoniel Rodrigues, e outras autoridades e membros dos poderes públicos estadual e municipal.

“Raposa reúne um imenso patrimônio, tanto do ponto de vista ambiental, com seus manguezais, praias e dunas, quanto cultural, com a tradição das rendas de bilro e da culinária local, e nosso projeto é desenvolver o Turismo em harmonia com o desenvolvimento e a melhoria de vida da própria comunidade”, declara o Secretário de Estado da Cultura e Turismo do Estado do Maranhão, Diego Galdino.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.