1

Voo entre João Pessoa e Buenos Aires movimenta agências de viagens


O primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires está agitando o mercado das agências de viagens da Paraíba.

Apesar da ação do Governo ter o objetivo de atrair ainda mais turistas para o Estado, agora do mercado internacional, o voo passou a ser muito mais atrativo para os paraibanos que queriam conhecer a capital da Argentina, mas esbarravam no preço e no tempo de voo.

Como o voo será direto - cerca de 5 horas -, a partir do dia 1º de julho, operado pela Gol Linhas Inteligentes, aos sábados, a procura por passagens tem sido intensa, segundo a agência Lapa Turismo e Consultoria. Somente na noite desta quinta-feira (25), segundo a reportagem apurou, foram vendidas diversas passagens para Buenos Aires, com o preço bastante atrativo, a partir de US$ 225 + a taxa de embarque - cerca de R$ 1 mil ida e volta.

A Lapa Turismo, segundo folheteria, está oferecendo esse voo para emissão das passagens imediata para os dias 1º de julho e retorno no dia 8. A agência está fechando pacotes que incluem ainda visitas aos Parques de Bariloche, onde se encontram as principais e mais populares pistas de esqui do mundo, locais que são procurados por turistas europeus e muitos brasileiros.

O novo voo, segundo a Lapa Turismo, veio para facilitar o acesso de turistas paraibanos para a Argentina, que é um país que tem uma série de roteiros que contemplam todos os gostos e bolsos. Bariloche é uma aposta para quem pratica (ou quer iniciar) esportes como esqui, mas Buenos Aires tem o charme de sua cultura e os tangos inconfundíveis, sem falar das províncias, muitas delas produtoras dos vinhos mais consumidos do mundo.

Fonte: Turismo em Foco

Um comentário:

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.