0

Aeroporto de Campina Grande com voo alternado no feriado de Corpus Christi

PR-GUK.

Movimentação regular no Aeroporto de Campina Grande nesta quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi. 

Foram realizados 2 pousos e 2 decolagens, dentro do horário programado, pela Azul e Gol. Um voo da Gol, foi alternado para outro aeroporto.

Na madrugada operou o voo 1632, ligando São Paulo/Guarulhos (GRU) - Campina Grande (CPV) - Petrolina (PNZ), aeronave PR-VBG. 

PR-VBG. 

À tarde foram realizados os voos 6980/6981 pela Azul, na rota Recife (REC) - Campina Grande (CPV), ida e volta, aeronave PR-AKA.

PR-AKA. 

Voo alternado Gol

Isto ocorreu com o voo 2170 que faz a rota Rio de Janeiro/Galeão (GIG) - Campina Grande (CPV) - João Pessoa (JPA) - Rio de Janeiro/Galeão (GIG).

O voo 2170 decolou do Rio de Janeiro/Galeão (GIG) às 13:05h, aeronave PR-GUK.

Em Campina Grande, havia grande nebulosidade na região do Aeroporto. Com isso, o voo 2170 acabou alternando para João Pessoa.

O pouso ocorreu às 15:44h em João Pessoa.

A Gol informou aos passageiros com destino a Campina Grande, que o voo não retornaria, com isso, os passageiros foram deslocados para Campina Grande por via terrestre.

Já em Campina Grande, os passageiros que iriam embarcar no voo 2170, foram informados do cancelamento do voo. Passageiros tiveram que remarcar suas passagens em outros voos da Gol ou seguiram para outras bases por via terrestre.

O voo 2170 decolou de João Pessoa às 17:14h, dando continuidade a rota. O pouso no Rio de Janeiro/Galeão ocorreu às 19:58h.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, consulte a página GUIAS DOS PASSAGEIROS no AEROJOAOPESSOA.

Por Jarbas Moreira, do AEROJOAOPESSOA

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.