0

Agentes de viagens de países do Mercosul conhecem a Paraíba

Foto: Pessoal.

Um grupo de 42 agentes de viagens de viagens de Montevideo (Uruguai), Buenos Aires, Córdoba, Corrientes, Mendoza e Rosário (Argentina), Assunção (Paraguai) e Santiago (Chile) chegou nesta segunda-feira (29) em João Pessoa para uma visita de conhecimento e capacitação.

O grupo, que representa o maior famtour internacional já realizado na Paraíba, faz parte do projeto do Roteiro Epicentro Nordeste, formatado pela Viagens Clube Operadora, de Santa Catarina, e conta com o apoio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Apesar das fortes chuvas que caíram na capital paraibana nesta segunda, o grupo fez um city tour pelo Centro Histórico da cidade. Nesta terça-feira (30), os agentes de viagens conhecerão a Ilha de Areia Vermelha e o pôr do sol na praia do Jacaré, em Cabedelo, no litoral Norte paraibano. Na quarta e quinta-feira o grupo segue para Porto de Galinhas (PE) e Natal e Pipa (RN), e retorna a João Pessoa no sábado, onde fará uma visita à Costa do Conde, litoral sul, e ainda faz visitas técnicas à empreendimentos hoteleiros.

Miguel Fajardo, diretor da Viagens Clube e que está acompanhando o grupo, disse que o Epicentro Nordeste é um roteiro que reúne os principais atrativos turísticos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, mas centralizado na capital paraibana, onde os turistas passam mais tempo. Segundo Fajardo, é um roteiro que investe forte no turismo de sol e mar, sem esquecer dos centros históricos e a cultura e gastronomia dos locais visitados. 

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.