0

As 10 melhores (e mais pontuais) companhias aéreas do mundo

Singapore Airlines, a grande campeã de 2017 (Foto: Divulgação).

Quem já pegou uma escala de oitos horas ou perdeu algum voo por causa de atraso, sabe o valor de encontrar a companhia aérea correta.

É por isso que o aplicativo especializado em controle de voos Air Help lançou seu ranking de anual com as melhores companhias aéreas para 2017.

É o quinto relatório seguido feito pelo app, que comparou 86 empresas do ramo sob três quesitos: qualidade do serviço (aeroportos, refeições, conforto), pontualidade e reclamações. 

Qual é a melhor? Veja a seguir.

10. TUI - A companhia holandesa superou a compatriota KLM graças a sua pontualidade - que rendeu um 9,05 na avaliação - embora a qualidade do serviço tenha sido apenas 6. Nota final: 7,95.

9. Aer Lingus - A irlandesa conseguiu um 8,75 em pontualidade que rendeu uma nota final de 7,97.

Richard Branson, dono do grupo Virgin (Foto: Getty Images/Alex Wong).

8. Virgin Atlantic Airways - Com uma nota geral de 8, a companhia do bilionário Richard Branson tem qualidade de serviço nota 8.

7. British Airways - A empresa com sede em Heathrow conseguiu 8,14 na nota final.

6. Air Dolomiti - A empresa italiana atingiu impressionantes 9,96 em pontualidade e terminou com nota geral de 8.22.

5. Air Transat - A companhia aérea canadense conseguiu só 6 em qualidade do serviço, mas é extremamente pontual. 9,9 no quesito e 8,29 no geral.

4. Austrian Airlines - Boa nota para o processamento de reclamações (8,97), que tem um total de 8,38.

3. Qatar Airways - A terceira companhia aérea de maior qualidade e mais pontual da lista, caiu do primeiro lugar no ano passado. A empresa conseguiu um 10 para qualidade e serviço, obtendo um total de 8,46.

2. Etihad Airways - Os 10 para qualidade e serviço colocaram a Etihad em segundo lugar com 8,48 no geral.

1. Singapore Airlines - A companhia aérea de maior qualidade e mais pontual do mundo recebeu uma marca global de 8.73 da AirHelp Score. Isso foi graças ao 10 por qualidade do serviço e ao 8.7 pela pontualidade. As melhorias significativas da Singapore Airlines no desempenho no tempo e no processamento de reclamações levaram a aérea asiática para o primeiro lugar pela primeira vez.

Fonte: GQ Brasil

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.