0

Avianca torna programa Amigo empresa independente

Frederico Pedreira. Foto: 
Renê Castro.

Como fizeram as demais empresas aéreas nacionais, a Avianca Brasil também está transformando seu programa de fidelidade, o Amigo, em uma unidade de negócios independente.

Para isso contratou um diretor geral, Fabricio Angelin, ex-Multiplus, está preparando diversas novidades para o programa.

Segundo o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, a empresa está testando há cerca de dois meses um novo sistema de pagamento de bilhetes com pontos, para que o passageiro veja na hora de quantos pontos precisará. O sistema também acompanhará o dinamismo dos preços das passagens: bilhetes mais caros poderão ser comprados com mais pontos e passagens mais baratas com menos pontos do Amigo.

Hoje dez rotas estão testando o novo sistema, mas a meta é que em pouco tempo todo o inventário da Avianca Brasil, ou mais de um milhão de assentos por mês, esteja integrado à nova forma de resgate dinâmico de bilhetes.

De acordo com Pedreira, 10% da ocupação dos assentos no voo entre São Paulo e Miami, nesses primeiros meses de operação, já vem de resgates do Amigo. A média na empresa é de 3% e a meta é chegar a 5% com a implementação do novo sistema.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.