9

Globo e Band produzem reportagens sobre o Maior São João do Mundo


Como sempre, atraindo a atenção da imprensa nacional e internacional, o Maior São João do Mundo será destaque neste domingo (11), na Rede Globo de Televisão, durante a exibição do Fantástico, um dos programas de maior audiência da terceira TV mundial.

Equipes da Globo, que estão em Campina Grande há alguns dias fazendo levantamento sobre o evento, exibirão tomadas ao vivo do Parque do Povo e do Palco Principal, mais precisamente quando estará se exibindo o “Rei da Sofrência" ,o cantor Pablo.

O Maior São João do Mundo vai estar novamente nas telas da Globo nesta segunda-feira (12), precisamente no “Bem-Estar”, um programa jornalístico, tratando especialmente de assuntos relacionados à saúde, transmitido pela Rede Globo e reprisado pelo Canal Viva e pela GloboNews. É totalmente apresentado em alta definição, é comandado pelos jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão.

O jornalista Fernando Rocha está em Campina Grande desde a última quinta-feira, levantando pontos que serão abordados no programa e tem se mostrado encantado com o evento. Durante o programa, serão mostrados casais apaixonados, que se casarão durante o período junino.

Já a Rede Bandeirante de Televisão, dentre outras, também vai inserir a grandeza do Maior São João do Mundo em sua programação. Há duas uma equipe da Band comandada pelo jornalista Márcio Campos se encontra em Campina Grande, fazendo levantamento sobre o evento. No sábado (10), o repórter esteve fazendo tomadas na Locomotiva do Forró, fazendo todo o percurso entre Campina Grande e Galante.

Esse interesse pelo Maior São João do Mundo por parte das grandes emissoras é comum ao longo do evento, intensificando-se, à meia em que se aproxima o Dia de São João e o encerramento de modo geral.

Fonte: Prefeitura de Campina Grande/Turismo em Foco

9 comentários:

  1. Só pra corrigir a informação dada pela Prefeitura de Campina Grande: o jornalista Fernando Rocha está em Campina Grande desde o última sábado (10/06), na verdade.

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais teve postagem sobre a movimentação dos aeroportos da Paraíba, me baseava noS númeroS dos blog, porque os da INFRAERO sempre saem defasado, com erros absurdos como agora em Maio que segundo a planilha o Castro Pinto movimentou 75 mil pax no mês.

    ResponderExcluir
  3. Olá Italo. Realmente ainda não recebi a informação de maio/2017, por isso até o momento não houve a publicação. Mas, até esta próxima sexta, irei publicar (o da Infraero ou o corrigido se conseguir) pois já atrasei até demais.

    ResponderExcluir
  4. Você tem os números de Abril Jarbas?? Não me recordo de ter visto por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o link de abril/2017: http://www.aerojoaopessoa.com.br/2016/05/abril-3-mes-seguido-com-reducao-de.html

      Excluir
    2. Esse link se refere a Abril de 2016 não???

      Excluir
    3. Desculpe-me, errei mesmo. Tá faltando os dados de abril/2017 e maio/2017 consolidados que ainda não consegui.

      Excluir
    4. Ok, ficarei sempre acompanhando o blog, aliás, parabéns pelo trabalho.

      Excluir
    5. Obrigado Italo... pessoas como você, sempre presente aqui, que fazem o site existir. Fique sempre a vontade!

      Excluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.