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Infraero negocia espaços para ação de marketing no Aeroporto de Campina Grande


A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) esclareceu, por meio de sua assessoria de imprensa, que existem algumas áreas no Aeroporto de Campina Grande/João Suassuna para exploração de ações de promoção e merchandising, atividades de experimentação, degustação, lançamento ou exposição de produtos e serviços, com prazos de até 90 dias, sem a necessidade de abertura de um processo de licitação.

“A ação eventual (sem licitação) decorre de uma negociação, com pagamento antecipado à concessão do espaço, pelo prazo máximo de 90 dias e não está atrelado ao período junino, mas para qualquer época do ano.”

A nota surgiu em decorrência de um comentário emitido no Facebook após a divulgação da abertura de um processo licitatório para exploração de uma cafeteria no Aeroporto de João Pessoa/Castro Pinto, na semana passada, veiculado no Turismo em Foco. O comentário informava sobre a exploração da área para divulgar eventos do Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande.

De acordo com a Infraero, além de trabalhar com a modalidade de concessão de áreas dos aeroportos, sem licitação, a empresa negocia concessão de uso sem investimento: dentro dos terminais de passageiros (varejo, alimentação, mídia e serviços), com prazos de até 120 meses; e concessão de uso de área com investimento: nas áreas externas (hotel, centro de convenções, condomínios logísticos, home centers e supermercados), com prazos de até 240 meses.

No momento, três ações eventuais estão confirmadas para o Aeroporto de Campina Grande, sendo: duas de publicidades (adesivação) no período de três meses; e uma publicidade (dois painéis), por um período de um mês.

Fonte: Turismo em Foco

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