3

Ricardo Coutinho estuda criar voo direto para o Chile, "mas preciso resolver a estrutura do aeroporto", destacou


O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (14), revelou que o Estado pretende criar um voo que ligue a Paraíba direto ao Chile.

A ideia surgiu depois do grande sucesso de vendas do voo saindo do Aeroporto de João Pessoa/Bayeux para Buenos Aires, capital da Argentina. 

“Esse foi apenas o primeiro passo, outras ligações virão, queremos ampliar também para o Chile, por isso precisamos ver com o governo federal uma amplificação do aeroporto, que vem crescendo mais do que a média”, contou.


Em entrevista exclusiva ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o socialista informou que mais de 1500 bilhetes foram vendidos para Buenos Aires, o que traz benefícios para o governo e também para a empresa parceira, a Gol.


“Eu disse que os argentinos iriam se surpreender com a Paraíba, é como se fosse o mais novo destino descoberto pelo turismo. O interesse é claro, eles adoram praia, viajar, mas só tinha disponível o sul e sudeste, que têm praias totalmente diferentes”, avaliou em entrevista a repórter Mirna Barbosa.

Fonte: Paraiba.com.br

3 comentários:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Rudolf Thales.

    ResponderExcluir
  2. Somos um potencial sendo descoberto. Isso é algo surpreendente. Cada vez mais os nossos colegas das Américas tem se encantando com o baixo custo, comidas, povos e belezas que o nosso estado oferece e ainda as proximidades com outros lugares como Pernambuco e RN.
    Até identifica-se que grandes aeroportos internacionais como BSB tem tido uma queda significativa em seus voos internacionais, pois chegamos na era da mudança de hábitos dos turistas que tendem a ir direto ao nordeste sem terem que efetuar conexões demoradas nestes aeroportos. O Nordeste inicia uma nova era de crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Cabe o governo do estado usar a inteligência para aproveitar esse momento que o Nordeste vive em alta no turismo. Eu trabalho em um shopping de João Pessoa e o que atendo de pessoas de países vizinhos não é brincadeira. É muita gente. Por isso acredito que se o governo da Paraíba trabalhar em busca de trazer mais voos dos países Sul-Americano, o nosso estado tem tudo para alavancar o turismo e se destacar.

      Excluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.