2

Vídeo convida paraibanos para conhecer a Argentina


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Institucional de Comunicação, produziu um vídeo para informar aos paraibanos sobre o primeiro voo internacional regular que será operado pela Gol Linhas Inteligentes a partir do dia 1º de julho, aos sábados, entre João Pessoa e Buenos Aires. 

O vídeo faz um convite para estimular os paraibanos visitarem a capital argentina, mas, conforme explicou a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, a ação do Governo visa atrair o turista argentino para a Paraíba. “Pretendemos viabilizar esse primeiro voo para que possamos ter novas frequências internacionais”, disse.

Dados fornecidos pela companhia aérea à Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) indicam que o voo, entre 1º de julho e 20 de agosto, está com muita procura. Na terça-feira (06), já haviam sido vendidas quase 1,5 mil passagens. Somente da Argentina para a Paraíba, foram quase 820 bilhetes vendidos, e mais de 600 para Buenos Aires.

Fonte: Turismo em Foco

2 comentários:

  1. Os resultados mostram o quanto é importante o governo da Paraíba trabalhar na divulgação do nosso estado para os países Sul-Americanos.

    ResponderExcluir
  2. Temos potencialidades incriveis que trabalhadas elas falarão por si só. O Governo está de parabéns pela dedicação em levar ao mundo o que temos a oferecer. Ao falar com diversos turistas nos aeroportos no Brasil inteiro eles sempre amam a PB. Falam sempre que se surpreenderam com o nosso povo, preços baixos pelas estadias, lazeres encontrados, facilidades de chegar de um lugar a outro e, acima de tudo nosso povo que muito gente boa.
    O Governo precisa ampliar seus horizontes e levá-los a destinos exóticos como os sertões e suas belezas, Campina Grande e sua região. Treinar os setores ligados ao turismo para promover o fomento. Criar incentivos locais para Vans e Transfers irem até onde o turista deseja chegar. Fica a dica de Tranfers entre os Aeroportos de JPessoa e CGrande.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.