3

Voos extras da Latam entre João Pessoa e Brasília em Junho/Julho/Agosto - Confira os preços das passagens à venda


A Latam já iniciou a comercialização de passagens dos seus voos extras entre João Pessoa e Brasília durante os meses de junho/julho/agosto.

Serão voos extras ligando João Pessoa (JPA) a Brasília (BSB), ida e volta, que vão operar em algumas datas, entre 30 de junho a 02 de agosto de 2017.

Grande parte dos voos aprovados pela Latam junto a Anac, ainda não estão com passagens a venda.

As pesquisas de preços das passagens foram realizadas no dia 14 de junho de 2017. Quaisquer alterações, são de responsabilidade da companhia aérea, responsável pelas vendas. 

Voos 9030/9031: Brasília - João Pessoa (30/06 e 01/07) 

Pesquisa feita nos dois sentidos, com preços a partir de R$ 544,69 por trecho. Não deixe de verificar a franquia de bagagem da passagem, antes de efetuar a compra.

Ilustração: Latam.

Ilustração: Latam.

Quadro de horários dos voos extras Junho: Clique aqui e confira.

Quadro de horários dos voos extras Julho: Clique aqui e confira.

Quadro de horários dos voos extras Agosto: Clique aqui e confira.

Por Jarbas Moreira, do AEROJOAOPESSOA

3 comentários:

  1. A LATAM recebeu incentivos significativos do nosso Governo do Estado e apresenta essa proposta de incrementos de voos?! Foi uma boa proposta para enganar mesmo a quem sempre nos engana, os políticos. Lá se vai mais uma vez nosso dinheiro em voos da LATAM e não veremos nada de crescimento, ainda mais para uma cia aérea que terá cobrança de bagagens, alimentação a bordo e assentos CONFORTO. Qual a parte de melhorias nos preços vemos acima?!
    Vemos mais uma vez nosso dinheiro na PB sendo aplicado erroneamente em politicas que não promovem diferenciais. A LATAM todos sabemos que é uma cia aérea hoje no mercado dada como falida.

    ResponderExcluir
  2. Foi repetir mais uma vez, o que já disse inúmeras vezes: como é feita e por quem, o acompanhamento do convênio com redução do ICMS pelo Governo do Estado e ampliação de voos pelas companhias aéreas?

    Pessoal, é sério, as companhias aéreas não fazem a parte dela, e fica por isso.

    ResponderExcluir
  3. Bem! Se elas não fazem a parte delas, cabe ao próprio governo que estabeleça melhor o plano, acompanhe e deveriam aferir se o efeito está sendo cumprido. Ou nos remota entender que o Governo da PB deve estar recebendo vantagens nisso. Como se libera valores e não se fiscaliza, verifica e afere de tempos em tempos os efeitos... Volto a repetir, erro do Governo da Pb que deveria quebrar o acordo após ver que não tem sido horado os acordos. Outra coisa, cabe a nós cidadãos também começarmos a ter maior atenção a isso e nos unirmos para acabamos com este câncer na PB.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.