0

Azul e Jet Blue anunciam acordo de codeshare


Azul e JetBlue, duas companhias aéreas fundadas por David Neeleman, estão mais próximas.

As empresas acabaram de anunciar um acordo de codeshare que envolve uma série de destinos nos Estados Unidos. Desta forma, os clientes da Azul contarão com conexões para por meio dos aeroportos de Fort Lauderdale/Miami e Orlando por meio de seus voos a partir de Campinas e Recife.

Os clientes da Azul podem chegar de forma mais conveniente a cidades como Nova York e Boston, com apenas uma rápida parada nos aeroportos da Flórida. O acordo entre as companhias permite que os passageiros tenham um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes ao comprar passagens para os destinos em codeshare, o que inclui, entre outras vantagens, despacho de bagagem até o destino final.

“O acordo com a JetBlue permite oferecermos ainda mais destinos aos nossos clientes, que podem fazer agora conexões rápidas e convenientes para vários destinos nos EUA, como Boston e Nova Iorque”, comentou Marcelo Bento, diretor de Alianças e Distribuição da Azul. “Além das melhores conexões, nossos clientes também terão a melhor experiência de voo em ambas as empresas”, completou.

“Estamos muito felizes que os clientes da Azul que viajam aos EUA podem agora se beneficiar da nossa crescente malha de voos e destinos, de forma muito conveniente, partindo de importantes cidades da Florida”, diz Robin Hayes, CEO da JetBlue.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.