1

Azul nega estudo para colocar ônibus entre Recife e João Pessoa



A Azul Linhas Aéreas Brasileiras desconhece a informação de que estaria em estudo a criação de um sistema de transporte terrestre para levar os passageiros que desembarcam em conexão no Aeroporto do Recife com destino para João Pessoa.

Conforme a reportagem teve conhecimento, a utilização de um ônibus entre as duas capitais seria uma forma de evitar maior desconforto dos passageiros que seguem para a capital paraibana em decorrência de atrasos e até mesmo de cancelamento de voos. “A Azul desconhece essa possibilidade”, afirmou a Azul por meio de sua assessoria de imprensa.

A reportagem tem conhecimento de, pelo menos, três situações onde ocorreram problemas com passageiros durante as conexões entre as duas capitais. A Azul utiliza o aeroporto pernambucano com o seu hub para o Nordeste e não é raro ocorrências – duas delas aconteceram, inclusive, com repórteres do Turismo em Foco, e outra com um grupo de agentes de viagens de João Pessoa, que estava retornando após uma etapa de capacitação no Sul do país.

Fonte: Turismo em Foco

Um comentário:

  1. A Azul bem que poderia mesmo inserir uma Equipe de Bus, porém para atender as cidades vizinhas de REC como Caruaru-PE, Garanhuns-PE e outras. Assim otimizaram para os paxs como ela o faz em VCP.
    E, quando necessário fosse usaria o Bus para também suprir o trecho JPA quando houve um CLD de voo.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.