0

Multiplus ganha receita mas perde lucro líquido no 2º trimestre de 2017

Roberto Medeiros, presidente da Multiplus. 
Foto: 
Jhonatan Soares.

Em divulgação de resultados realizada ontem (3), a Multiplus mostrou um faturamento de R$ 614,5 milhões no segundo trimestre do ano, o que significa uma alta de 9,6% em relação ao mesmo período de 2016.

A receita líquida totalizou R$ 589 milhões, alta de 8,4% na mesma comparação. A única queda veio no lucro líquido: chegando a 126 milhões, o indicador demonstrou retração de 7,7% no segundo trimestre.

No período avaliado, a Multiplus totalizou 23,2 bilhões de pontos emitidos pelos seus clientes, 27% a mais que o mesmo período de 2016. Já o resgate de pontos chegou a 19,3 bilhões (alta de 17%), e deste total 17,7% foram resgatados em parceiros de serviços não-aéreos. A base de participantes ativos da Multiplus cresceu 18,6% e chegou a 17,9 milhões de pessoas cadastradas.

Embora os resgates aéreos sigam sendo o principal produto dentro da Multiplus, o serviço destacou o crescente uso do programa em parceiros de outras áreas. Dos 23,2 bilhões de pontos emitidos, 4,3 bilhões ocorreram em outras empresas de varejo, indústria e serviços. O número expressivo de acúmulo nos segmentos não-aéreo demonstram que o foco da Multiplus em construir uma atrativa rede de parceiros, e estar cada vez mais presente no dia a dia dos nossos participantes, gera mais engajamento e crescimento da nossa base”, afirma o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.