0

PBTur inicia segunda etapa de capacitações de agentes de viagem na Argentina


A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de hoteleiros paraibanos iniciam, nesta quinta-feira (31), a segunda etapa de workshops e capacitações de agentes de viagem argentinos.

A comitiva chega em Rosário, onde se reúne com agentes de viagem da operadora Miguel Valenti. O encerramento dos trabalhos será em Buenos Aires, na sexta-feira (1º). A ação teve início na segunda-feira (28), em La Plata, com agentes de viagens da Aeroplata. Em Córduba, houve capacitação nas agências Lozada Viajes, Juan Toselli, Interturis e Jazz Operadora.

A estimativa da PBTur, que promove as capacitações junto às agências da Operadora Infinitas (uma das mais influentes da Argentina), e em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), é de que mais de 200 profissionais deverão ser capacitados durante essa semana.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a série de capacitações faz parte da sequência do processo de divulgação do Destino Paraíba naquele mercado após o início de operação de um voo regular entre João Pessoa e Buenos Aires. Segundo a executiva, a partir do momento em que o voo internacional começou a ser operado no Castro Pinto, “aumentou significativamente o número de turistas argentinos na Paraíba. Para manter uma média positiva teremos que realizar ações de capacitações junto aos agentes de viagem argentinos”, explicou.

A comitiva paraibana é formada por Claudia de Zan (Operadora Infinitas); Débora Luna (PBTur); Patrícia Barretto (Costa do Conde); Jorge Netto (Hotel Netuanah); Icilma Cavalcanti (Quality Solmar); Viviane Coêlho (Hotéis Village); Edileuza (Hotel Cabo Branco Atlântico); Julia Guedon (Hardman Praia Hotel); Michel Targino (Nord Luxxor Tambaú).

Fonte: Governo da Paraíba

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.