0

Veja cinco dicas para não se irritar durante os voos


Muitos anos atrás, viajar de avião era um verdadeiro acontecimento.

As pessoas se preparavam para tal e aguardavam ansiosamente para utilizar assentos confortáveis, apreciar drinks e receber um serviço amigável. Hoje em dia, as poltronas apertadas, longas filas de segurança e refeições reduzidas são fatores que podem tornar uma viagem desagradável e frustrante.

Para acalmar o viajante durante essas situações maçantes, especialistas em viagens deram algumas dicas para a agência Brandpoint. Confira abaixo cinco aborrecimentos durante voos comerciais e quais estratégias podem ajudar.

1. PASSAGEIROS BARULHENTOS

Foto: 
Dreamstime.

Pode ser uma criança fazendo barulho ou o vizinho de poltrona querendo conversar, poucas coisas são mais irritantes do que pessoas barulhentas. É para isso que vale a pena investir em um bom fone com cancelamento de ruído. Excluir os sons ao redor ajudará a se concentrar no trabalho, em um filme e até a dormir.

2. CHUTES NA POLTRONA

Foto: Dreamstime.

É muito difícil para os pais preverem que suas crianças não se movimentarão e não chutarão a poltrona à frente. A dica para se manter calmo é lidar com a situação antecipadamente e de maneira educada.

Vire-se com um sorriso e peça para o pai ou mãe se eles poderiam ajudar o filho a não esbarrar no assento. Tenha paciência, eles também querem ter um voo tranquilo assim como você.

3. VOOS ATRASADOS

Não há necessidade de se desesperar quando receber a má notícia que seu voo será atrasado devido a problemas de manutenção. Em vez de ficar frustrado, uso o tempo extra para se cuidar. Faça uma massagem para relaxar ou utilize as cabines especiais no aeroporto para descansar.

4. WI-FI RUIM

Foto: Dreamstime.

Além de pagar por um pacote de internet, os passageiros muitas vezes se decepcionam com o serviço de má qualidade. Preparação é a chave para se manter calmo, por isso, antes do avião decolar, abasteça seu dispositivo com filmes, músicas e livros.

5. AR SECO E POSSÍVEL MAU CHEIRO NA CABINE

É muito mais fácil relaxar quando se está confortável e o primeiro passo pode ser a roupa a ser usada durante o voo. Peças para atividade física que absorvem a umidade são boas opções para se manter “respirável” em um ambiente fechado. Lembre-se também de levar um casaco quando a temperatura cair.

Pode ser também que ao lado tenha alguém sentado com mau cheiro ou que tenha trazido comida com forte odor. Ainda não há muito que pode ser feito, mas, em breve, essa questão poderá ser resolvida por meio de um sistema em desenvolvimento que equilibrará o condicionamento do ar, pressão da cabine, resfriamento e ventilação.

Fonte: Panrotas/Brandpoint

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.