0

Avianca Brasil comemora 15 anos com música e parceiros

José Efromovich com dois comissários da Avianca, além de Frederico Pedreira, Tarcísio Gargioni e Rodrigo Napoli. Foto: 
Emerson Souza.

José Efromovich, Frederico Pedreira, Tarcísio Gargioni, Ian Gillespie e parte do time corporativo da Avianca Brasil recepcionaram na noite desta terça-feira, 19, convidados do trade de todo o País para a celebração dos 15 anos da companhia aérea, que nasceu como Ocean Air e que faz parte do grupo da Avianca Internacional, o mais antigo do continente, criado em 1919.

Com mais de dez milhões de passageiros transportados por ano, a Avianca Brasil está em fase de expansão, especialmente depois de sua entrada na Star Alliance: novos voos domésticos, como Belo Horizonte e Foz do Iguaçu, e internacionais, como Miami, Santiago e Nova York (este previsto para dezembro) somam-se a novidades como wi-fi a bordo.

O programa de fidelidade da companhia, o Amigo, tem mais de quatro milhões de associados, e a Avianca passou a marca dos cinco mil funcionários. “Somos a empresa aérea mais querida do Brasil, com o melhor serviço de bordo, atendimento e espaço entre as poltronas, além da frota mais jovem. Agradeço a todos os parceiros e a nossos funcionários”, disse José Efromovich, que ainda adjetivou a gestão de Pedreira, presidente executivo, como moderna, eficiente e dinâmica.

Efromovich e Pedreira com o CEO da Star Alliance, Jeffrey Goh. Foto: 
Emerson Souza.

O evento ocorreu no Teatro Net, em São Paulo, com direito a show de Daniel Boaventura, que lembrou que a Avianca é a companhia aérea que mais apoia a cultura no País. O ator e diretor Miguel Falabella também esteve na comemoração e fez uma homenagem a José Efromovich e sua Avianca pelo apoio à cultura brasileira.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.