2

Fórum Turístico quer discutir projeto de urbanização do Aeroporto Castro Pinto


Representantes das prefeituras de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita vão agendar uma reunião com o superintendente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), Roberto Germano de Souza, para discutir um projeto de urbanização do acesso ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, além de incluir placas de sinalização bilíngüe no entorno do equipamento.

A proposta da reunião ficou devida durante a 3ª edição do Fórum Permanente dos Secretários de Turismo da Região Metropolitana, ocorrida nesta segunda-feira (05), em Bayeux. Na oportunidade, também foi discutida uma série de ações a serem desenvolvidas em conjunto no sentido de melhorar a infraestrutura dos roteiros de cada cidade que integra o Fórum.

Uma dessas medidas será o início e participação de todas as cidades do Fórum no Qualifica Brasil, um programa desenvolvido pelo Ministério do Trabalho para a formação profissional de jovens com viés profissional para a cadeia produtiva do Turismo.

Fonte: Turismo em Foco

2 comentários:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Rudolf Thales.

    ResponderExcluir
  2. Até que fim e espero que o projeto prossiga. Seria ótimo também as prefeituras de Bayeux e Santa Rita se unirem para construir uma avenida ao lado do aeroporto começando na BR230 nas proximidades do campos da UFPB até terminal de passageiros. Assim facilita quem vem do interior do estado para o Aeroporto, porque hoje só temos um único acesso ao Castro Pinto.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.