5

Mesmo com reclamações constantes, a Azul cancela voos em João Pessoa na maior tranquilidade

PR-AQJ.

Nesta tarde de quinta-feira (28/09), Azul cancelou voos em João Pessoa. 

Foram os voos 2830/5737 que ligam Recife (REC) a João Pessoa (JPA), ida e volta.

A aeronave PR-AQJ, que estava programado para realizar os voos em João Pessoa, acabou sendo deslocada para fazer voos na rota de Fernando de Noronha.

Tanto em Recife, quando em João Pessoa, passageiros foram deslocados por via terrestre, ou remarcaram seus voos para outra data.

Pelo jeito, a Azul não se importa em cancelar voos em João Pessoa, pois sempre há passageiros dispostos a "andar de ônibus felizes".

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, consulte a página GUIAS DOS PASSAGEIROS no AEROJOAOPESSOA. 

Por Jarbas Moreira, do AEROJOAOPESSOA

5 comentários:

  1. Sempre será assim! A Azul mantem esta rota apenas para atender as conexões em Recife apenas por obrigação. Porem a qualquer necessidade ela não pensa 2 vezes em cancelar os voos para usar a aeronave em outra rota. Simples assim....

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de outrora, foi assim em CPV, meados de jun/jul2013, e ao fim a Azul perdeu em CPV grandemente o mercado e culminou no fechamento da base CPV. A Azul, e isso é fato, ela perdeu o mercado da Paraíba a tempos, bem como perdeu mercados em JDO/PNZ, onde a Avianca superou a preferência dos paxs.
    Para recuperar essa preferência a Azul tem ter pelos menos uns três anos de melhor atuação no mercado PB.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha família viajávamos a cada quarenta dias na rota Campinas,Viracopos- João Pessoa, pela Azul. O preço era acessível, o vôo levava apenas três horas, perfeito. Eu nem verificava as outras companhias. Estava super satisfeita. De repente, não há mais vôos diretos. Lamentável. Os vôos estavam sempre lotados. Não compreendo. Gostaria muito que a Azul recolocasse alguns vôos diretos Campinas-João Pessoa, com tarifa azul, pelo menos alguns dias na semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo relato. Infelizmente, a Azul quer a todo custo, fazer com que o hub artificial de Recife seja rentável. E as outras cidades, sofrem com preço alto, maior tempo de viagem e os voos cancelados contantes pra João Pessoa.

      Excluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.