1

Paraíba já negocia segundo voo entre João Pessoa e Buenos Aires


A Paraíba já negocia a operação de um segundo voo internacional regular entre João Pessoa e Buenos Aires para o período de alta estação – dezembro deste ano a fevereiro de 2018.

O sucesso do primeiro voo que começou a ser operado no dia 1º de julho deste ano, pela Gol Linhas Aéreas, tem dado respaldo para uma nova operação, tendo em vista o índice de ocupação. Dados da Gol indicam que os voos chegam a João Pessoa com uma ocupação média superior a 85% dos assentos disponíveis.

Para fortalecer ainda mais esse diálogo com a Gol, o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), com parceria da Luck Receptivo João Pessoa, e apoio da Prefeitura do Conde, está promovendo a partir desta quarta-feira (13) três famtours com a visita de 33 agentes de viagens das principais operadoras e agências de viagens da Argentina.

Desta quarta-feira até o dia 20 de setembro, 13 agentes da Logan Travel e Tourmed farão uma série de visitas aos principais roteiros do litoral sul e norte paraibano, partindo sempre de João Pessoa, onde ficarão hospedados. Já nesta quinta-feira (14) chega um novo grupo com nove agentes de viagens da Infinitas e Juan Toselli, que ficarão também até o dia 20 conhecendo todos os roteiros de Sol e Mar paraibano. E, no dia 18, chegam mais 11 agentes de viagens da Journeys e Swan Turismo, que permanecerão até o dia 22 de setembro fazendo roteiros também no litoral paraibano.

Fonte: Turismo em Foco

Um comentário:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Marcel Freire.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.