0

Saiba a época com melhores preços de passagens aéreas

Foto: 
Dreamstime.

A Skyscanner mapeou os meses mais baratos e os mais caros para visitar os principais destinos internacionais buscados pelos viajantes brasileiros, considerando valores de passagens aéreas.

De acordo com o buscador, novembro é o melhor mês para visitar a Europa. Passagens para Lisboa, Londres e Madri no período garantem uma economia de 18%, 13% e 11%, respectivamente, quando comparadas ao preço médio das passagens aéreas no ano. O período mais caro para viajar aos três destinos é o mês de julho, alto verão europeu.

Já para quem planeja conhecer os Estados Unidos, o melhor mês para economizar no aéreo é agosto, no auge do verão, quando as passagens ficam até 16% mais em conta. No entanto, os meses de setembro e outubro também oferecem descontos de até 15%. E dezembro é o mês mais caro para visitar cidades como Miami e Orlando.

Outro destino muito procurado pelos brasileiros é Santiago, e o período mais econômico é em outubro, com uma economia de 16%. Ainda na América do Sul, Buenos Aires tem passagens mais baratas em novembro, sendo 15% mais em conta do que o preço médio.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.