3

Acesso ao Aeroporto de João Pessoa/Castro Pinto deve ser melhorado e ter o nome de Bayeux


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vai assumir diretamente o problema de acesso ao Aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

A informação é do diretor de projetos da Secretaria de Turismo da capital, Saulo Barreto. O acesso ao aeroporto está com o asfalto totalmente deteriorado e tem provocado revolta de moradores r turistas que visitam a Paraíba.

Nesta sexta-feira (27), os secretários de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, e o de Bayeux, Breno Sena, se reuniram e fecharam uma agenda de ações para recapeamento do asfalto de acesso ao aeroporto e melhoria na sinalização e iluminação da pista. As obras devem ser iniciadas no começo da semana, segundo informou Saulo Barreto.

Ainda de acordo com o diretor de projetos da Setur-JP, os dois secretários devem seguir para Brasília na próxima semana para uma agenda positiva nos Ministérios dos Transportes e do Turismo.

Além de buscar meios de resolver definitivamente os problemas das obras do acesso ao Castro Pinto, Saulo Barreto revelou que o nome do aeroporto poderá ganhar o nome da cidade de Bayeux em sua fachada.

Fonte: Turismo em Foco

3 comentários:

  1. Bayeux pedi ajuda para João Pessoa, para tapar buraco na via de acesso ao aeroporto? Como assim gente... "isso pode Arnaldo?" Infelizmente, só levando na brincadeira para entender que isto é verdade e publicado.

    Aquela história de colocar "bayeux" no nome do aeroporto de novo... gente, que falta do que fazer. Secretários de turismo tratando disso? Vão trabalhar gente, gastar tempo com coisas mais importantes para população e turistas.

    Vários aeroportos do país tem o nome do aeroporto, aquela cidade mais importante em sua região metropolitana. É óbvio, que é uma forma de chamar mais atenção para a cidade que "puxa" o potencial turístico, e as cidades menores, acabam "pegando esse vácuo".

    Nas outras cidades, não vejo perderem tempo com o "nome do aeroporto", como aqui na Paraíba fazem.

    ResponderExcluir
  2. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Marcel Freire.

    ResponderExcluir
  3. Jarbas, rsrs pior que as cidades perdem tempo com isso sim, é da gente ficar pasmo mesmo. Enfim, citarei exemplos clássicos como: Várzea Grande-MT (Cuiabá-MT) inclusive na chegada em Cuiabá os tripulantes do referido voo precisam citar no speech, "Bem vindos ao Aeroporto Intl Marechal Rondon em Várzea Grande região metropolitana do Vale do Rio Cuiabá".
    Outro Clássico: Guarulhos-SP (GRU) / Rio Galeão (GIG).

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.