0

Gol adicionará sete mil voos à sua malha durante a alta temporada


A Gol anunciou sete mil voos extras durante a alta temporada de verão, entre dezembro e fevereiro de 2018.

De acordo com a companhia, serão mais de um milhão de assentos adicionais no período, tanto em novas rotas quanto em opções já existentes.

“Nossa operação está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento na demanda por parte dos passageiros, como é o caso das cidades no nordeste do País, que são as mais procuradas”, afirmou o vice-presidente de Planejamento da Gol, Celso Ferrer, em nota ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, na qual ressalta que a frota padronizada (Boeing 737) possibilita essas alterações.

Para atender à demanda doméstica, além dos voos extras em rotas já operadas, foram criados 32 trechos, com foco principalmente no Nordeste.

No mercado internacional, a Gol acrescentará cerca de 800 voos para a Argentina, Chile e Caribe. Os destaques são as três rotas criadas exclusivamente para esta temporada, sem escalas ou conexões: Salvador (BA)-Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina)-Navegantes (SC) e Rio de Janeiro (RJ)-Mendoza (Argentina).

A companhia também iniciará na alta temporada o trecho direto entre Recife e Córdoba (Argentina), além de ampliar a frequência para Buenos Aires para três voos semanais, que serão mantidos regularmente após fevereiro.

Fonte: Isto É Dinheiro/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.