0

5 segredos da aviação para viajar melhor gastando menos


Funcionários de companhias aéreas conhecem truques que pessoas comuns nem imaginam.

Eles sabem os melhores momentos para comprar passagens, para embarcar e até macetes de bem-estar para aproveitar uma viagem sem cansaço extremo.

O site Business Insider conversou com trabalhadores dessa área e descobriu 6 truques importantes para aproveitar melhor o voo antes, durante e depois. Confira:

1. Compre as passagens na tarde da terça-feira

A maioria das pessoas compram as passagens durante os finais de semana. Esperar até terça-feira garante que esse “pico” de compras já foi processado e as aéreas já conseguiram calcular os espaços que “sobraram” – ou seja, as passagens ficam mais baratas.

2. Hidrate-se

A umidade de uma cabine aérea é de menos de 20%. Hidatar-se bem durante o voo pode ajudar a evitar o mal estar da viagem e pós-pouso.

3. Viaje de madrugada

Evite voos com crianças pequenas ao voar em horários impeditivos. Evite, também, sentar perto dos anteparos – onde normalmente as crianças são alocadas.

4. Sente no fundo do avião

Para conseguir um serviço melhor, sente-se perto da área onde fica a tripulação. Eles responderão mais rapidamente aos seus pedidos – e talvez você consiga bebidas extras.

5. Faça check-in o mais cedo possível

Além da possibilidade de escolher os melhores lugares, fazer check-in antes da maioria das pessoas pode evitar que você seja expulso do voo: algumas aéreas selecionam os últimos a chegar para deixar voos com overbooking.

Fonte: Infomoney

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.