0

Tudo continua normal no mundo Azul: Mais voos cancelados em João Pessoa

PR-AQI.

Nesta noite de terça-feira (28/11) e manhã de quarta-feira (29/11), Azul cancelou voos em João Pessoa. 

Foram os voos 5087/5077 que ligam Recife (REC) a João Pessoa (JPA), ida e volta.

A aeronave PR-AQI continua passando por uma manutenção não programada em Recife, que já fez cancelar outros voos em João Pessoa (Confira: http://www.aerojoaopessoa.com.br/2017/11/azul-sendo-azul-em-joao-pessoa-voos.html).

Tanto em Recife, quanto em João Pessoa, passageiros foram deslocados por via terrestre (van, ônibus ou qualquer outra coisa), ou tiveram a opção de remarcar seus voos para outra data.

Alguns estudiosos e especialistas, dizem que isso é normal pela pequena distância com Recife, que isso é moderno, mimimi...

Mas, e o passageiro? E o compromisso com o horário programado? É normal cancelar tanto voo assim para uma única base - João Pessoa?

De normal não há nada, pois não é você que teve o voo cancelado. É moderno sim, ter aeronave que possa suportar qualquer necessidade extra da malha aérea da companhia, ainda mais sendo um "hub" (risos), nem que seja com atraso nos voos, mas que cumpra-se, pelo menos.

Dessa normalidade, dessa modernidade, com certeza os passageiros querem distância. Abram o olho quando estiverem comprando suas passagens aéreas futuramente, aqui damos a informação, mas a decisão final é sempre sua.

Por Jarbas Moreira, do AEROJOAOPESSOA

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.