4

Aeroporto de Patos poderá receber voos regionais



O Deputado Federal Hugo Motta promoverá no próximo dia 21 de dezembro, um encontro com representantes da empresa de aviação Azul.

Na oportunidade, será discutida a viabilidade da cidade de Patos em receber voos regionais.

O parlamentar destacou a importância da implementação de voos para o aquecimento da economia local. “A Azul tem expandido os voos regionais pelo Nordeste e Patos com certeza, pelo desenvolvimento que tem, pela potencialidade econômica, está apta para receber esses investimentos”, enfatizou.

Hugo Motta esteve em outros momentos com a empresa demonstrando a importunação da cidade de Patos para a região. Em reunião realizada em São Paulo com o diretor nacional da companhia, Marcelo Bento, Motta destacou que Patos “já foi priorizada no plano de aviação regional, receberá investimentos no seu aeroporto, mas que é necessário que as companhias aéreas se interessem em atuar na cidade para que os investimentos possam ser agilizados”.

Fonte: Wscom/Diamante Online

4 comentários:

  1. Matéria gentilmente enviada pelo leitor do AEROJOAOPESSOA, Ygo Ramalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que Patos mereça sim essa infraestrutura aeroportuária e que ofereçam oportunidades dos patoenses de voarem pela primeira vez. Se bem que necessitaram sempre de ir a quilômetros de distância para voar em Campina Grande, se não, na grande João Pessoa.

    ResponderExcluir
  3. futuro PATOS-RECIFE-PATOS a vista? 3vps
    se bem que acho que tanto cjz como patos mereciam uma ligação diaria com a capital... mas sabemos como a AD é, então...

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.