2

Avianca Brasil quer ocupar espaço em capitais do Norte


Mesmo focado no lançamento da rota São Paulo-Nova York, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, não deixa de pensar nos próximos passos da companhia no cenário nacional.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o dirigente revelou a identificação da aérea com o Nordeste, região que a "recebeu de braços abertos", e o desejo de fincar bandeira no Norte, por meio de voos para Manaus, Belém, São Luis e Porto Velho.

"Tudo começou com São Paulo-Salvador, uma rota que exige conforto e eficiência. O mesmo aplica-se para o Norte. O nosso passageiro reconhece o nosso serviço e sabe que é um dos melhores do País, se não o melhor", afirmou ele, sem deixar de lado a ideia que prega desde que assumiu a companhia: "vamos seguir incrementando as rotas em que atuamos e alcançar mercados que consideramos estratégicos. O Norte, neste conceito, faz todo o sentido para a nossa malha. Chegou o momento".

MADRI, LISBOA OU LONDRES

Em paralelo ao crescimento no Brasil, a Avianca Brasil tem dado atenção especial ao mercado internacional. Depois de Miami (Estados Unidos), Santiago (Chile) e Nova York (Estados Unidos), a Europa surge como próximo investimento da empresa. "Madri (Espanha), Lisboa (Portugal) e Londres (Reino Unido) são destinos atrativos para a nossa internacionalização e estamos, sim, de olho nesses e outros mercados. Não posso dizer que temos algo concreto por que realmente não temos, mas seguimos analisando as oportunidades. É importante ressaltar que somos uma empresa que serve o Brasil. Este é o nosso foco. Atuar no Exterior é uma consequência do bom trabalho que vem sendo feito desde o início da nossa expansão", explicou Pedreira.

Com 62 aeronaves A320neo encomendadas para os próximos anos, a Avianca Brasil pretende não apenas substituir parte da frota, como também reforçar rotas e trabalhar em novos destinos. Seguindo a linha de raciocínio de Pedreira e do fundador da companhia, José Efromovich, 2018 promete ser um ano de muitas inaugurações de rotas por parte da Avianca Brasil.

"A ótima aceitação que estamos tendo com os novos destinos nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Temos uma parcela considerável no mercado corporativo e o apelo pela qualidade do serviço tem sido o nosso diferencial competitivo", finalizou Frederico Pedreira

Fonte: Panrotas

2 comentários:

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.