0

Homem se masturba e ejacula em passageira durante voo para Brasília

Homem é detido após ejacular em duas passageiras durante voo (Foto: Thinkstock).

Um homem de 51 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (8) no aeroporto de Brasília pela Polícia Federal após se masturbar e ejacular em uma passageira durante um voo da Gol entre Belém e a capital federal.

Segundo a Polícia Federal, o acusado teria cometido a violência enquanto a vítima dormia na poltrona ao seu lado. Ela teria acordado 30 minutos após a decolagem suja de sêmen.

Após o pouso, o piloto manteve as portas da aeronave fechadas até a chegada das autoridades para impedir a fuga do suspeito.

O acusado, em depoimento à polícia, negou as acusações, dizendo que estava sonolento e que começou a tossir e cuspir, acidentalmente, na vítima. Outra passageira que testemunhou o caso chegou a agredi-lo.

As duas mulheres foram deslocadas pela tripulação para diferentes assentos até a aeronave aterrisar em Brasília.

O acusado foi autuado por contravenção de importunação ofensiva ao pudor.

Em nota à Marie Claire, a companhia aérea informou estar prestando assistência às vítimas, que registraram um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Polícia do Distrito Federal.

NOTA DA GOL

"A GOL repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro, em voo originado em Belém com destino à Brasília. A tripulação agiu imediatamente imobilizando o agressor e, paralelamente, o comandante comunicou a Polícia Federal, seguindo para o aeroporto mais próximo onde haveria uma equipe da polícia esperando para efetuar a prisão. 

Neste momento, a prioridade da Companhia é prestar total assistência às passageiras e colaborar com as autoridades. A GOL informa ainda que está tomando todas as medidas cabíveis para buscar formas de banir definitivamente o passageiro de todos os voos da empresa."

Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.