2

Nova área de check-in é inaugurada no Aeroporto de João Pessoa

10 novos balcões de check-in.

Neste sábado (02/12), finalmente foram entregues a nova área de check-in do Aeroporto de João Pessoa.

No dia anterior, após o encerramento dos voos da tarde, as companhias áreas Azul e Latam, finalizaram a transferência de equipamentos para a nova área.

São 10 novos balcões de check-in na área sul no pavimento térreo do Aeroporto, sendo 5 da Latam, 4 da Azul e 1 compartilhado (será utilizado por Latam ou Azul em caso de necessidade pontual).

Área de check-in da Latam.

Área de check-in da Azul.

Na área norte, continuarão o check-in das companhias aéreas Gol e Avianca. O Aeroporto de João Pessoa passa a contar agora com 28 posições de check-in.

Na madrugada de sábado (02/12), os passageiros já puderam utilizar a nova área de check-in, trazendo mais conforto e comodidade para os passageiros.

Check-in em funcionamento.

A finalização dos serviços foi em um período oportuno, que é o início da alta temporada, onde o número de passageiros aumenta consideravelmente, devido as festividades do final de ano e o período de férias.

Serviços executados

Foram instalados 10 novos balcões de check-in, incluindo esteira transportadora de bagagens em todo o percurso e nova praça de movimentação de bagagens.

Histórico

Os serviços de instalação foram contratados no ano de 2012, mas durante a execução dos serviços, houve uma paralisação, devido a problemas contratuais.

Em agosto/2017, foram retomados os serviços que ainda faltavam na nova área de check-in.

Por Jarbas Moreira, do AEROJOAOPESSOA

2 comentários:

  1. Bem, agora com a área de check-in da Tam, vai desafogar o outro lado e dar mais comodidade aos passageiros. Só não entendo o que a azul esta fazendo com balcão de check-in ai... não seria melhor no terminal rodoviário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um guichê na rodoviária para a Azul seria o ideal.

      Excluir

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.