0

Passageiro da Ryanair tenta desembarcar pela asa; veja

Foto: Divulgação Ryanair.

Um passageiro impaciente da Ryanair surpreendeu outros viajantes e a tripulação quando, cansado de esperar, decidiu forçar a saída de emergência e desembarcar pela asa da aeronave.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (1), após o voo da companhia irlandesa ter saído com uma hora de atraso de Londres com destino ao Aeroporto de Málaga, na Espanha.

O homem, apontado como um polonês de 57 anos, residente da Espanha, foi retirado do local pelos seguranças do aeroporto e, posteriormente, encaminhado para a polícia espanhola — que ainda investiga o acontecido.

De acordo com testemunhas, o passageiro teria ficado ainda mais impaciente quando mais de 30 minutos haviam se passado desde que a aeronave pousou e o desembarque ainda não havia sido efetuado. O homem, então, teria reunido suas bagagens para então abrir a saída de emergência situada acima da asa da aeronave.

Curiosos com a cena, alguns viajantes registraram o ocorrido e divulgaram nas redes sociais. Procurada pela imprensa espanhola, um porta-voz da Ryanair confirmou o incidente e destacou que as autoridades locais ficarão responsáveis pela punição do passageiro, que violou os regulamentos de segurança da Espanha.


Fonte: The Guardian e Travel Mole/Panrotas

Nenhum comentário

Agradecemos sua participação!

Aerojoaopessoa. Copyright © 2012 - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.